Universo Online Brazil: Casa na badalada St-Tropez está à venda por R$ 150 milhões

Luxury Property in Les Parcs de Saint Tropez, Côte d'Azur, France • View From The Garden and Pool Terrace | Listed by Bernard Corcos, CEO of Finest International | FINEST RESIDENCES

Universo Online Brazil
De Nossa 04/02/2021

Um dos bairros mais luxuosos da Europa está com espaço para mais um milionário. Será que é você? Pois para fazer igual a artistas e empresários e ter casa em Saint-Tropez, na Riviera Francesa, é preciso desembolsar nada menos do que 20 milhões de libras (cerca de R$ 150 milhões). A cidade é procurada pela alta sociedade internacional desde a década de 1950, quando foi usada de locação para o filme “E Deus Criou uma Mulher” (1956), protagonizado por Brigitte Bardot….

A vizinhança de mansões Les Parcs de Saint-Tropez foi fundada em 1951 pelo construtor Robert Geffroy, que descobriu a área depois que seu iate quebrou lá. Bernard Corcos, CEO da Finest Residences, disse em entrevista ao “MailOnline Travel”:

As propriedades no domínio Les Parcs de Saint-Tropez começam em sete a oito milhões de euros e vão até 75 milhões, dependendo da localização, da vista e da dimensão do terreno”

Ainda de acordo com empresa que administra imóveis na região, propriedades como a que está à venda “raramente chegam ao mercado”. A casa foi construída em 2002 e passou por reforma em 2014. Possui seis quartos, seis banheiros, piscina aquecida, sala de estar ampla e “design deslumbrante em condições de revista de decoração”. As salas de jantar e estar possuem janelas que dão direto para o terraço e oferecem uma vista panorâmica para o mar Mediterrâneo. “É uma das mais belas vistas de todo o domínio de Les Parcs”. Os futuros proprietários também terão acesso a uma praia particular e sala de ginástica equipada.

Veja mais em UOL Brazil

Join The Discussion

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Compare listings

Compare
Send this to a friend